Design sem nome (1).jpg

Como esta obra surgiu:

    Durante uma viagem de férias, num momento de meditação, começaram a surgir alguns insights e uma frase me veio a mente, rapidamente fiz uma anotação numa pequena agenda que carrego sempre comigo, ao ler o que escrevi, percebi que aquele seria um bom começo para um livro.

  Esta informação ficou lá guardada por alguns meses, até que numa caminhada com meu esposo, vem em minha mente, vou escrever um livro, ele prontamente me apoiou.

     Estava dada a largada, peguei meu notebook e comecei a escrever. Muitas ideias surgiram, mas ainda faltava alguma coisa.

   Decidi ir visitar dois dos meus irmãos e então contei a eles que estava escrevendo um livro, tive total apoio, como sempre, foi então que o meu compromisso estava assumido, agora eu precisava concluir o livro.

  Foram trinta dias de empenho para colocar em palavras vários temas recorrentes em meus atendimentos de orientação parapsicológica.

    Me permiti divulgar meus conhecimentos para o bem de um número maior de pessoas.

    E assim foi, dedicação, foco e muito, muito trabalho para finalizar esta obra, fruto do amor e empatia com tantas pessoas que sofrem, sem saber que o caminho do autodesenvolvimento é o mais assertivo para a verdadeira liberdade.

    Você é muito mais importante e capaz do que pensa!

                                          Permita-se.